sábado, 9 de outubro de 2010

Corrente do bem

Curioso que pessoas maldosas, que corrompem e criam escolas de roubos, de mensalões, de nada vi e nada sei, de nepotismos, de esconde dinheiro nas cuecas, de compadrios nefastos, de subterfúgios, de afronta permanente ao legal, à moral e à ética, quando contrariadas nos seus propósitos de continuar no poder, acusam que a imprensa é canalha, que seus adversários mandam circular na internet uma corrente do mal. Que mal é esse? Mal para eles, sim, que querem ficar mamando nas tetas estatais, protegendo mais de 300 mil novos funcionários públicos a partir dos quadros e das indicações partidárias...
- - - - - -
Imaginemos que presidentes anteriores ficassem no cargo e mesmo ´fora do expediente´(se é que presidente ou governador tem expediente) fossem a um comício a favor de seu candidato: a oposição ficaria quieta, aceitaria isso como está aceitando na atualidade? Nada, movimentaria seus ´movimentos de trabalhadores sem terra e sem teto e sem vergonhas´ querendo a cassação, destituição, etc... Passivos, estamos aceitando que o nosso popular dirigente deite e role e ninguém, nem do Ministério Público, nem do Judiciário, tidos como guardiães do ético, do moral e do legal, falá ou dá mostras de que isso numa democracia e numa república não pode, não deve ocorrer.
- - - - - -
Sempre fui pela renovação e contra reeleição, pois os vícios cada vez vão aumentando e melhorando a favor de quem continua no poder. Alguém está mesmo fiscalizando as verbas de campanha, quem está jorrando dinheiro para jatinhos, megacomícios? Ouve-se alguma coisa sobre isso por aí? Informem-me, por favor, se sabem alguma coisa sobre.
- - - - - -
Eu faço parte da única corrente que conheço, a corrente do bem, do bem querer, do bem melhor para os meus, familia e familiares, minha comunidade, meus amigos e aqueles que serão logo meus amigos. A palavra BEM tem um só significado, não existe meio bem, grande bem, bem é um só. Portanto, estou firme na Corrente do Bem, pelo Brasil melhor, mais desenvolvido, mais coerente, mais justo, mais ético. O resto deve ser intriga dos usurpadores dos benefícios coletivos, que deveriam ser mesmo coletivos e não privilégios de uns que querem ficar no poder. Vamos alternar, vamos fazer as coisas direito, pelo Bem.

Nenhum comentário: