sábado, 18 de agosto de 2007

A Stellinha vivaz

Coisas familiares permitem que a gente viva emoções quase indescritíveis. Assim está sendo a constante descoberta das habilidades da minha neta Stella, nos seus alegres três anos. Cheia de vida e super repleta de descobertas. Talvez seja esta a idade melhor, embora isso possa parecer difícil de avaliar.

Pois dificilmente você a encontra sem sorrir, sem querer brincar, e com raras vezes amuada. Tem no seu pai uma predileção de dar inveja a qualquer pai. Pela mãe, carinhos mil. Pelas tias, avós e bisas também. A gente tem se emocionado e se divertido com ela. Na festa que a sua escola, o Santo Anjo da especial Tia Ciona (ou Siona), dias atrás, houve cantorias e danças em homenagem aos pais, com momentos especialíssimos para os familiares. Eram mães, pais, avôs e avós quase chorando de tantas luzes nos semblantes das crianças. Foram, mesmo, dádivas divinas as que se impregnaram nas pessoas de famílias que ali estiveram.

Temos que continuar registrando estes momentos, nos nossos momentos disponíveis. Prometo fazer isso mais vezes, inclusive tentando mostrar o quão especiais são as nossas netas, Stella, Paula e Sophia, e mais agora o garotão Oliver.

Nenhum comentário: