quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Memória é mesmo curta

Vejam se não tenho razão em dizer que a memória é curta, quando se acompanha o noticiário oficial e oficioso:

Pouco se fala sobre nomes de algumas figuras desta República que se escondem sob os mantos de representações parlamentares para não serem presos por crimes de contrabando, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, etc. Quem se lembra de Ibraim Abi-Akel, o ministro pego em flagrante com contrabando de diamantes num aeroporto? Pois ele se esconde até hoje, mesmo que o crime tenha prescrito pelas leis desta República dominada pelo presidencialismo imperial, na Câmara de Deputados, chegando a ser até relator de importantes projetos!

E onde estaria aquela impoluta figura chamada Jader Barbalho que comandou um dos maiores desvios de dinheiro da SUDENE e de outros setores oficiais da União? Está quietinho, bem quietinho, votando com o governo de olhos fechados, na Câmara Federal. E ninguém bole com ele, pois se abrir o bico vai espalhar cheiro em toda a República das bananas e dos subservientes.

Vocês se lembram em quem votaram nas duas últimas eleições? Duvido que se lembrem dos nomes urnados para as Câmaras, o Senado, os municípios.

Nenhum comentário: