quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Semana Mundial do Melhor Amigo

Claro que homenagear, conhecer e descobrir os melhores amigos levaria um tempão, o ano inteiro talvez. Nesta semana, um companheiro meu de Rotary, Milton Dri, de Porto Alegre, um grande governador de Rotary International na gestão maravilhosa do Construa o Futuro com Ação e Visão, 1996-97, enviou-me um email que passo a seguir e verifiquei, no reenvio, que tenho verdadeiros e grandes amigos. Vejam então:

My friend, Do you know the relation between your two eyes? They blink together, they move together, they cry together, they see things together and they sleep together. Even though they never see each other...Friendship should be just like that!!! Life is like hell without FRIENDS. It's 'WORLD'S BEST FRIEND WEEK'. Who is your best friend? Send this to all your good friends. Even me, if I am one of them. See how many you get back. If you get more then 3, then you are a really lovable person.

TRADUÇÃO: Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos? Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos. Embora eles nunca vejam um ao outro... A amizade deveria ser exatamente assim! A vida é como o inferno, sem amigos. Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO. Quem é seu melhor amigo? Envie isto para todos os seus melhores amigos. Mesmo para mim, se eu for um deles. Veja quantas você consegue de volta. Se você conseguir mais de 3, então você é realmente uma pessoa cativante. Um Grande Abraço a todos!!!!!!!!

O retorno foi emocionante...

Nenhum comentário: