quinta-feira, 12 de julho de 2007

Então, tá (I)

1. O pessoal que coordena os Jogos Pan-Americanos, no Rio, encontra-se com um problema: antes mesmo de começarem, já terminou o estoque de camisinhas que foram distribuídas aos atletas. A pergunta é uma só: para se exercitarem e se prepararem para as competições, o sexo é um dos quesitos de treinamento? Então, tá.

2. Numa visível cumplicidade (!) existente entre o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Nelson Justus, e o líder da bancada do Governo no Legislativo, Luiz Cláudio Romanelli, este queria saber quanto tempo duraria o depoimento do ex-procurador do Estado Sérgio Botto de Lacerda. A resposta do 'amigo' Justus: "o tempo que durar". Então, tá.

3. De repente surgem notícias sobre diversas ONGs, sob os mais variados títulos, envolvidas em situações de irregularidades. Essas irregularidades, claro, estão no dinheiro recebido e não aplicado, sem prestações de contas, apropriações indébitas, contas bancárias físicas envolvidas. A maioria aquinhoada com recursos da União, parece, a fundo perdido. O Banco Central, e os órgãos fiscalizadores disso tudo, informam que têm dificuldades em esclarecer isso, mesmo possuindo potentes sistemas eletrônicos que podem levantar de modo instantâneo dados dos repasses recebidos e redistribuídos. Então, tá.

Nenhum comentário: