terça-feira, 17 de julho de 2007

Tenhamos fé

Como acontece nos jornais e revistas, nem todo anúncio representa a vontade do editor. Assim acontece neste blog, pois aceitamos incluir anúncios em função de acordo comercial com a Google.

Como todo ser pensante, tenho meu lado religioso e não faço propaganda dele. Mas considero que professar uma religião, não interessa de que tendência bíblica for, é ser útil para o semelhante. É ser útil para si mesmo e para sua família. Sem se fanatizar, claro.

Quantas e quantas comunidades são carentes de uma direção religiosa!? Conheço muitas. E as que possuem algum tipo de atividade religiosa, na maioria das vezes observei que elas têm uma vida melhor, são mais solidárias, mais humanas, mais gente.

Passei diversos momentos na vida e sempre acreditei que Deus me ajudou e continua me ajudando. E acho que crer, ter fé em Deus, em Cristo, ameniza muitos dos sofrimentos pelos quais uma pessoa passa, ou tem que enfrentar.

Assim, quando vocês acompanharem este blog e verificarem que há até propaganda para que interessados sejam pastores, não estranhem. Embora eu seja de outra igreja, vejo no anúncio algo bom para as pessoas que aceitem trabalham a fé dos seus semelhantes.

Tenha fé, caro irmão.

Nenhum comentário: